Páginas

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

7 segredos sexuais para experimentar o máximo de prazer

O king fu erótico, o êxtase de mão dupla, o beijo sexual, o encaixe animal... Ilumine o quarto com velas, perfume com incenso, enfeite com almofadas e prepare-se: esta noite você se transformará em sacerdotisa oriental da luxúria. O gato vai orar agradecendo aos deuses!

Texto Dora Moraes / Foto Tamara Schlesinger Sexo: 7 segredos sexuais para experimentar o máximo de prazer

Técnicas sexuais descritas pelos antigos manuais do prazer há centenas de anos revelam-se ainda hoje tão eficientes e incandescentes quanto aquelas que costumamos pôr em prática nos dias atuais.

Esses escritos (como o Kama Sutra) eram usados por mulheres ousadas e destemidas do Oriente, em sua busca por orgasmos mais intensos e poderosos para si mesmas e seus amados. A boa nova a respeito de todo esse conhecimento milenar é que você não precisa ser uma sacerdotisa da luxúria para usufruir o que ele tem de melhor.

Essas sugestões herdadas do passado são tão inspiradoras que qualquer garota esperta do século 21 pode e deve! incorporá-las ao próprio repertório sexual. Elas vão desde um novo e excitante estilo de beijar até uma fórmula diferente de receber sexo oral. Verdadeiras lições de prazer capazes de transportar você e seu querido ao sétimo céu.

LEIA MAIS NESTA REPORTAGEM
SEGREDOS ANCESTRAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário