Páginas

segunda-feira, abril 12, 2010

A diferença entre o amanhã das mulheres e o dos homens

Loirinho de olhos verdes

por Rosana Caiado

- Adivinha quem me ligou.

- O Gui!

- Não.

- O Vizinho casado?

- Não.

- Já sei: o Bigode!

- Ah, o Bigode…

- Ele ligou?

- Não.

- Foi o Pirata então?

- Não! O Loirinho de olhos verdes…

- Loirinho de olhos verdes? Que Loirinho de olhos verdes?

- Aquele que repetiu mil vezes que tinha adorado me conhecer.

- O que disse que ia te ligar no dia seguinte e nada?

- “Amanhã” de homem é diferente, né?

- Pra mim, amanhã é o dia que vem depois de hoje.

- Pra homem, não é. Às vezes o amanhã demora dias, semanas…

- O amanhã do Loirinho de olhos verdes demorou quase um mês!

- E nesse mês eu me apaixonei por ele, esperei o telefonema dele, senti raiva dele, tomei um porre por causa dele, me propus a esquecer ele, esqueci e me apaixonei por outro.

- Pelo Gui?

- Pelo Vizinho casado!

- E o que o Loirinho de olhos verdes queria?

- Ah, ele repetiu mil vezes que estava doido pra me ver e vamos sair…

- Hoje?

- Na semana que vem.

- Semana que vem? Não sei não…

- Você acha que ele não vai ligar?

- Faz o seguinte: liga pro Bigode.

- Ah, o Bigode…

Nenhum comentário:

Postar um comentário