Páginas

segunda-feira, abril 12, 2010

Hospedagem de cinema
JARDIN ESCONDIDO DE COPPOLA
Jardin  Escondido de Coppola - Hospedagem de Cinema

Francis Ford Coppola tem um costume maravilhoso: comprar as casas onde fica hospedado em temporadas de férias (ou durante jornadas de trabalho) e transformá-las em hotéis. Bom isso, não? Pois bem, seu quinto e mais recente empreendimento é o hotel-butique Jardin Escondido, em Palermo Soho, bairro portenho arborizado com casas dos anos 30 e 40. O flerte do diretor com o lugar começou há três anos, quando rodava Tetro, cuja história se passa em Buenos Aires.

O casarão tem apenas 12 ambientes. Você pode ir em turma e reservar o hotel inteiro (!) ou escolher entre uma das quatro suítes ou um dos dois quartos no térreo com vista para a piscina.

Quando for a B.A. não estranhe: não existe nenhuma placa na fachada, mas quando a porta pesada se abrir você terá espaços aconchegantes com decoração que mistura materiais nobres, tapeçarias, cerâmicas do Norte da Argentina...

Como não poderia faltar, há também uma boa sala de cinema . Repare na excelente seleção de filmes feitas pelo próprio diretor: Jules e Jim, Alexandre Nevsky... Assista saboreando outra especialidade de Coppola: os vinhos provenientes de uma de suas três vinícolas. Coisa de cinema - mas para a gente aproveitar na vida real!

WWW.COPPOLAJARDINESCONDIDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário