Páginas

segunda-feira, abril 12, 2010

Reflexão (Cristina Cairo)


Você pode ser feliz agora se parar de sentir-se escravo dos outros. Afaste de sua mente a crença de que o outro não o deixa ser feliz. Até quando você vai alimentar esse medo de viver com suas próprias energias?

Não se deixe impressionar pelas aparências do sofrimento atual: estas são, simplesmente, reflexos de seu comportamento de vítima. Tudo poderá ser mudado quando você desistir de querer mudar os outros.


Liberte as pessoas. Liberte aquele que "fez" você sofrer, liberte o medo da solidão e das perdas e segure-se, por alguns instantes, num pensamento só seu: criar um ambiente melhor para trabalhar, pleno de harmonia, saúde e alegria, com muita gente boa para compartilhar de sua felicidade.


Isso fará com que a lei física e universal de que os semelhantes se atraem, traga até você, ou o leve até o que você pensou e desejou. Confie e tenha paciência para consigo mesmo. O tempo faz parte de seu aprendizado e, como tudo ocorre por condicionamento, discipline-se e vá mudando seu jeito de ser sempre para melhor.

CRISTINA CAIRO - Trecho extraído do Livro Linguagem do Corpo 2 - Beleza e Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário