Páginas

quinta-feira, abril 15, 2010

Saiba como será a briga entre Tereza e Ingrid

Fotos: Divulgação/ TV Globo

Fotos: Divulgação/ TV Globo

A cena com a discussão entre Tereza (Lília Cabral) e Ingrid (Natália do Vale), por causa de Luciana (Alinne Moraes), promete fortes emoções no capítulo da próxima quarta-feira (14), de “Viver a Vida”.

Segundo a coluna “Sessão Extra”, do jornal “Extra”, sem aviso prévio, Tereza vai aparecer no estúdio de Ingrid para tirar satisfações sobre a conversa que a mãe de Miguel (Mateus Solano) teve com a noiva do filho.

Tereza acusará Ingrid de ter sido cruel e covarde com Luciana. A fotógrafa irá retrucar, dizendo que qualquer mãe faria o mesmo. “Você ia gostar se sua filha saudável, linda, quisesse se unir a um homem numa cadeira de rodas, praticamente morto da cintura para baixo?”, esbraveja Ingrid, que toma o troco na mesma moeda de Tereza, que diz que a filha não está morta, pelo contrário, mais viva do que nunca.

“Ela não pode ter uma vida sexual plena, apenas básica, e com muito esforço. Isso se conseguir. E sobre filhos então, nem pensar!”, dirá Ingrid, para a fúria de Tereza que dispara: “o que te dói é ver que seus dois filhos se apaixonaram pela minha filha. E que mesmo numa cadeira de rodas, ela é amada e desejada. Isso você não engole”.

Ingrid voltará a bater na tecla de que lutou para que os filhos tivessem casamentos “normais” e não para ficarem “condenados a empurrar uma cadeira de rodas para cima e para baixo”. “Sua filha, coitada, está numa, e eu lamento. Mas o Miguel está também. Foi isso que Luciana conseguiu: colocar meu filho numa cadeira de rodas!”, completa Ingrid.

Se não bastassem as maldades contra Luciana, Ingrid partirá para o lado pessoal com Tereza. “Posso falar de felicidade melhor que você porque nunca fui traída”, diz a fotógrafa, que completa dizendo que Marcos (José Mayer) dava em cima dela e de Betina (Letícia Spiller). “Ele procurava nossos pés por baixo da mesa. Você sabia. E sempre calou”.

Para finalizar a briga, que com certeza deverá por um fim a amizade de Ingrid e Tereza, a mãe de Luciana responde as acusações da fotógrafa antes de deixar o estúdio: “posso lhe garantir que é melhor amar e ser traída do que não amar nunca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário