Páginas

sábado, maio 29, 2010

Abundância literária - Aydano André Motta

A terra das popozudas emplacou uma representante no que pretende ser a publicação definitiva sobre... moças de bunda grande. Andressa Soares, a Mulher Melancia, é a brasileira nas páginas de "The Big Butt Book", que chega às livrarias do país em junho, numa edição em português.

Produção da alemã Taschen, maior editora de livros de arte do mundo, que sairá aqui pela Paisagem, a obra - abundantemente ilustrada - integra a coleção dos fetiches, que já tem o livro dos seios, das pernas e, acredite, dos pênis.

Chamada "The Watermelon Woman" na edição em inglês, Andressa desfila sua opulência em 12 páginas, com fotos e texto do coleguinha Thiago Lucas. Ela está exultante com a lembrança.

"Acho que o Brasil está bem representado. Pelo livro que é, sou a pessoa certa", assume a nada modesta Melancia, lamentando não haver mais brasileiras na obra.

"Uma é pouco. Poderiam estar a Rita Cadillac e a Gretchen, além de muitas que não são famosas. A gente vê na rua que aqui é o país das mulheres de bunda grande". Faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário