Páginas

segunda-feira, maio 31, 2010

Escalda-pés Erva Doce

Nesses dias mais frios, um simples escalda-pés pode se tornar uma forma deliciosa forma de se doar um momento de presente. Um tempinho seu para relaxar, esquentar os pés e esfriar a cabeça depois de um dia bastante cheio.

cs_ciclo08-10_0033.jpg

O Lançamento do Escalda-Pés Erva Doce é um cuidado delicioso e pode nos render boas vendas. Mas para isso precisamos aproveitar bastante o momento da novidade, pois é por tempo limitado. E simplicidade aqui conta muitos pontos.

De um jeito muito prático que a embalagem em sachês oferece, basta colocar água para aquecer, separar uma bacia, despejar o conteúdo na água morna e pronto - escada-pés pronto para relaxar sem esforço nenhum no preparo.

Num momento de relaxamento, muitas coisas estão interligadas, inclusive o olfato. Esse é um dos fortes motivos para que o escalda-pés tenha sido lançado na linha Erva Doce, uma das fragrâncias mas conhecidas e queridas da Natura.

Ao aquecer a água, seu vapor levará aquele cheirinho inconfundível, cheirinho de Natura, como alguns dizem… o cheiro da erva doce é extremamente relaxante, por isso aproveite e indique aos seus clientes o momento do escalda-pés como ritual.

O conforto da água quente, o aroma da erva doce, sentada em uma posição confortável, em um momento calmo, sem ninguém para te interromper e uma musiquinha tranquila de fundo fará toda a diferença. Um chazinho Frutífera também acompanha o momento muito bem!

ed_ciclo08-10_0003eps.jpged_ciclo08-10_0002.jpg

Para quem quer incrementar, vale acrescentar algumas ervas aromáticas frescas, como sálvia, hortelã, alecrim ou manjericão, por exemplo. Texturas também são bem vindas, e este momento pode vir acompanhado de uma esfoliação nos pés e pernas.

Há quem coloque bolinhas de gude no fundo da bacia para uma delicada massagem na sola dos pés… enfim, vai do gosto e criatividade de cada um para fazer de um simples escalda-pés um momento muito especial e prazeroso!

Me diz, a Natura também te surpreendeu com este lançamento totalmente inesperado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário