Páginas

sábado, maio 29, 2010

Esmalte da Semana: Cosmopolitan

Tenho verdadeira paixão por esmalte Vermelho!

Acho que o mito: 'menina nova não deve passar esmalte vermelho' só fez meu amor crescer! Fui nutrindo um amor louco e não via a hora de usar meu primeiro esmalte vermelho! Bom, mas eu nem lembro quando usei pela primeira vez! Só sei que era amor... hehehe

Amo todos tons de vermelho! Desde o vermelho-laranja até o vermelho-vinho!

Tenho adorado esse universo de cores que os esmaltes tomaram hoje, mas não abro mão dos vermelhos! Basta eu ver um na vitrine que eu não tenha....

Que logo já 'cato' ele!


A Coleção Urban da Colorama tá linda de doer e o vermelho dela.... Está simplesmente perfeito! Chic! Típica cor para o inverno!


Duas camadas foram suficientes. E nem preciso contar que a secagem é super rápida! Tenho simplesmente um montão de esmaltes vermelhos e não achei nenhum que fosse um teco parecido com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário