Páginas

terça-feira, maio 25, 2010

Posições que garantem penetração no ângulo exato!

Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis 'escorrega' por eles, sem o necessário estímulo", explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.

As posições a seguir são infalíveis para atingir o alvo.

Posição 5 - Cachorrinho dorminhoco

Cachorrinho dorminhoco
POR QUE É O MÁXIMO

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ

Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar.

Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.

Posição 6 - Elevador erótico

Elevador erótico
POR QUE É O MÁXIMO

As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ

Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro.

Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

Posição 7 - Espetáculo explícito

Espetáculo explícito
POR QUE É O MÁXIMO

Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, diz a dra. Queen, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.

COMO SE FAZ

Seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração.

Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

Posição 8 - Doce tortura

Doce tortura
POR QUE É O MÁXIMO

Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...

COMO SE FAZ

Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário