Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

Filme é um dos favoritos a uma vaga no Oscar

George Clooney fala sobre "Amor Sem Escalas": "Me identifico com o personagem porque já fui demitido"

Ator vive um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários - 25/02/2010


Em "Amor Sem Escalas" ("Up In The Air", em inglês), novo filme de Jason Reitman (de "Juno"), George Clooney vive Ryan Bingham, um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas.

Um dos favoritos a uma vaga na disputa pelo Oscar deste ano, o longa tem um orçamento muito menor do que seus possíveis concorrentes, como Avatar, e dos outros em que Clooney trabalhou, já sendo considerado um "novo Juno".

Em entrevista exclusiva para o site do Multishow, o ator fala sobre o seu papel, sobre a experiência de trabalhar em um filme de baixo orçamento e revela o motivo pelo qual se identificou com o personagem: "O mais engraçado foi a parte da demissão. Já fui demitido algumas vezes, então me identifiquei com isso, com as pessoas sendo demitidas no filme e com o meu personagem".

Sobre o Oscar, Clooney é contido: "Ainda há um longo caminho até o Oscar. Agora, estamos felizes com qualquer atenção que o filme recebe porque é assim que se continua a fazer esse tipo de filme. Eles devem fazer sucesso, ou não vamos mais fazê-los. Aí, todos os filmes serão blockbusters de 300 milhões de dólares", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário