Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

Aguarde !

Amó Chamego – Mais informações

Publicado: agosto 1, 2010 por Natura - Consultoria On Line

A palavra amo vem da língua Tupi e significa os outros, a diversidade. O som dela remete imediatamente a amor, que é sobre o que linha fala. Unindo esses dois aspectos da palavra, chegamos à proposta da linha, que é trazer produtos para usar junto, pelo to que, como carinho e para presentear e marcar as relações, inspirando melhores encontros.

Fragrância e textura que estimulam a intimidade, os produtos convidam a encantar, cuidar, temperar e celebrar com quem se ama, gerando movimento ao amor e promovendo a sustentabilidade das relações.

O público no qual nos inspiramos para desenvolver a linha Natura Amó é composto por homens e mulheres, jovens e adultos com idade entre 20 e 35 anos.


A linha busca proporcionar a sustentabilidade do amor compartilhado por dois apoiando-se em quatro pilares.

O amor é um dos pilares sobre o qual a linha se sustenta. Aquele das relações amorosas e a capacidade de colocá-lo em movimento.

A co-criação é outra. A linha convida os consumidores a participarem da criação dos produtos, do conceito e da comunicação. Amó dá voz às pessoas, valorizando a experiência e incentivando cada indivíduo a falar e sentir.

Abordagem da forma brasileira de entender e cultivar as relações amorosas, realizadas com paixão também dá sustentação ao conceito da linha. O jeito brasileiro, sempre caloroso, inspirou a criação dos produtos e a escolha de seus nomes.

A linha convida a pensar sobre a sustentabilidade das relações. Amó quer mostrar que acolher o outro, viver seus ciclos e reconhecer a interdependência transforma as relações e os encontros em momentos melhores e com importância significativa.

A Fragrância Inovadora


Chamego é um sentimento de desassossego, que desequilibra. É um carinho cheio de intenções para fazer a dois. Para sair da rotina, dançar a dois e movimentar o amor com sensualidade.

Com fragrância irreverente com notas inéditas, marcada pelo contraste de especiarias borbulhantes como gengibre e cardamomo, intensas como a canela e a provocante pimenta. Tempera e aquece a relação, despertando desejo. O toque sensual, o gesto que coloca amor em movimento.

A linha convida a encantar, com seus elementos de sedução e magnetismo, a temperar, pelo prazer e paixão, a cuidar, pelo carinho e conforto, e a celebrar, pela diversão e alegria.

Veja na tabela de caminhos olfativos as características da fragrância:

Conheça os lançamentos da linha:


Óleo de Massagem Amó Chamego

A massagem por meio do toque, oferece benefícios para o organismo, como relaxar músculos tensor, aliviar dores musculares e melhorar a circulação sanguínea. Além disso, é também um carinho especial que, ao aliviar o estresse, relaxa a alma e aproxima corpos.

O Óleo de Massagem oferece efeito terapêutico gerado de acordo com suas notas aromáticas. A fragrância Chamego deste lançamento traz na bergamota, pimenta, cardamomo e gengibre o frescor que ascende os sentidos para o toque e carinho. A canela gera atração entre os corpos e as notas amadeiradas aquecem confortavelmente.

Assim, com os sentidos apurados, olfato e tato, pelo toque leve e fragrância quente, o Óleo de Massagem Chamego é um gesto de amor que cuida das relações.


Desodorante Colônia Amó Chamego Feminino

Os perfumes, por meio do olfato, são usados para aguçar a curiosidade, para aproximar e encantar. Assim, são estimulantes para o corpo e atrativos para aproximar quem amamos.

A fragrância feminina Chamego da linha Natura Amó, que deseja colocar amor no nosso conviver, apresenta caminho olfativo quente e sensual.

Qual é o gesto que coloca seu Amor em Movimento?

Veja o depoimento da Consultora Natura Márcia Scatena

Natura apresenta Amó

Nenhum comentário:

Postar um comentário