Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

(continuação) experts ensinam...

FOQUE NO ORGASMO - Tem gente que quando está na cama com o eleito, em vez de se concentrar no que está fazendo, pensa em um monte de besteiras: se está gorda, se o parceiro está gostando, se ele vai ligar no dia seguinte, se os vizinhos estão ouvindo, se, se, se. Desse jeito, não há orgasmo que se apresente. Para a usuária do Bolsa Máxima D., não ter vergonha de gostar de sexo é essencial para chegar ao orgasmo.

“É fundamental não ter tabus e ficar totalmente desinibida, esquecer do mundo, curtir o momento, se deliciar com cada sensação, falar o que vier a cabeça”, diz ela que, depois de se dar conta disso, passou a chegar lá com muito mais facilidade.


DIGA A ELE COMO VOCÊ GOSTA - Como dizem por aí, homem tem botão liga/desliga, mulher tem painel de controle. Facilite a sua vida e a dele dizendo com todas as letras onde e como você gosta. A usuária da rede social do Bolsa de Mulher Ale Ferraz defende a masturbação para se descobrir.

“Quando a mulher se toca, ela aprende como chegar lá. Dê as dicas para o seu companheiro, que vai fazer do jeito que você quer”, diz.

O psicólogo e pesquisador do Instituto Paulista de Sexualidade, Diego Henrique Viviani, assina embaixo: “Este processo pode facilitar o contato sexual, uma vez que esta mulher sabe o que gosta, como gosta e quando gosta”, afirma, explicando que quando pensamos em sexo, parece que é algo “instintivo”, mas não é bem assim.

“O sexo é aprendido e precisa ser conversado”, defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário