Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

Para você não é tão simples assim? Experts ensinam 8 formas de chegar lá

INVISTA NAS PRELIMINARES - É fisicamente comprovado que a mulher precisa de mais tempo que o homem para se excitar e chegar ao orgasmo. “A resposta fisiológica feminina é diferente da masculina e o processo para chegar a um estado físico de excitação tem um tempo maior”, explica o psicólogo e pesquisador do Instituto Paulista de Sexualidade, Diego Henrique Viviani. Investir nas preliminares é uma boa idéia, como comprova o usuário do Bolsa Tuneca, 51 anos: “Deixo-a bastante excitada e utilizo alguns brinquedos que favorecem os estímulos. Ela chega a ter orgasmos múltiplos”. Ele toca nos pontos mais sensíveis do corpo da mulher através do direcionamento dela. “Sexo oral e carícias são excelentes. Usar vibradores clitorianos é ótimo. O homem goza rápido, mas o meu maior prazer é vê-la estremecer várias vezes. Não tenham pressa: pode demorar, mas quando o orgasmo chega é divino”, assegura.

INVISTA NAS PRELIMINARES - É fisicamente comprovado que a mulher precisa de mais tempo que o homem para se excitar e chegar ao orgasmo.

“A resposta fisiológica feminina é diferente da masculina e o processo para chegar a um estado físico de excitação tem um tempo maior”, explica o psicólogo e pesquisador do Instituto Paulista de Sexualidade, Diego Henrique Viviani.

Investir nas preliminares é uma boa idéia, como comprova o usuário do Bolsa Tuneca, 51 anos: “Deixo-a bastante excitada e utilizo alguns brinquedos que favorecem os estímulos. Ela chega a ter orgasmos múltiplos”. Ele toca nos pontos mais sensíveis do corpo da mulher através do direcionamento dela.

“Sexo oral e carícias são excelentes. Usar vibradores clitorianos é ótimo. O homem goza rápido, mas o meu maior prazer é vê-la estremecer várias vezes. Não tenham pressa: pode demorar, mas quando o orgasmo chega é divino”, assegura.


Crédito: Dreamstime

Nenhum comentário:

Postar um comentário