Páginas

terça-feira, novembro 16, 2010

Agência de viagem, loja de artigos esportivos e um centro de pesquisa de emprego estão entre os negócios do empreendedor

Após perder o emprego durante a crise, americano de 60 anos dá a volta por cima e abre doze sites de serviços

Da redação
   Divulgação
Bob Bernstein
Após ser demitido por conta da recessão na economia americana causada pela crise em 2008, o corretor de imóveis Bob Bernstein, de 60 anos, resolveu empreender na internet e criar empregos, em vez de procurar por um. "Como todo mundo, eu me perguntei, o que eu faço agora?", lembra. 

A solução foi encontrada na internet. Juntou-se à DevHub.com, start-up que desenvolve sites, e criou doze negócios diferentes, entre eles o DealstoVegas.com, agência de descontos em viagens, o Outtrek.com, loja de artigos esportivos ao ar livre, o Careersquick.com, centro de pesquisa de emprego, e o RXCare.org, site dedicado à comparação de cotações de seguros de saúde. 

Até o momento, o negócio mais lucrativo Bernstein é o ZipQuote.com. O negócio está indo tão bem que moveu para fora da plataforma DevHub e agora trabalha integralmente na empresa. Além disso, está investindo na divulgação e em estratégias de marketing

O empreendedor diz estar absolutamente satisfeito com o rumo de sua vida e seus negócios. "Eu consigo trabalhar em casa, estou totalmente concentrado no que faço, porque sei que é tudo por minha família e o nosso futuro, e estou construindo um negócio que é meu. É absolutamente gratificante e totalmente satisfatório. Eu poderia fazer isso dezesseis horas por dia", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário