Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

Distúrbios alimentares

Após cancelar shows no Brasil, Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação

A cantora Demi Lovato em show na semana passada / AFP

NOVA YORK - A queridinha teen Demi Lovato está enfrentando uma fase difícil. Depois de cancelar as apresentações que faria no Brasil abrindo os shows dos Jonas Brothers, a estrela da Disney desistiu do restante da turnê alegando "problemas emocionais e físicos". Segundo seus representantes, a estrela de 18 anos está internada em um centro de reabilitação. Os motivos não foram especificados. 

Saiba mais sobre o cancelamento dos shows de Demi Lovato
 
Uma fonte da agência Associated Press, porém, contou que Demi está enfrentando distúrbios alimentares. O problema estaria levando a cantora a se cortar. De acordo com o informante, que pediu para manter o anonimato, não é a primeira vez que a estrela de "Camp Rock" enfrenta este tipo de problema. 

"Demi decidiu assumir a responsabilidade por seus atos e buscar ajuda", disseram seus representantes. "Ela está apenas fazendo isto. Demi e sua família pedem para que a mídia respeite sua privacidade durante este período difícil". 

Em entrevista à AP em 2009, Demi contou que precisou deixar o colégio por ter sofrido bullying dos colegas. "Eu sofria mais assédio verbal do que abusos físicos, mas era muito assustador", disse a cantora na época. "Larguei a escola porque não conseguia lidar com isso e passei a ter aulas em casa desde então". 

Demi, que foi namorada do colega Joe Jones, disse que está chateada por não terminar a turnê com os Jonas Brothers, mas que está "ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário