Páginas

quarta-feira, novembro 24, 2010

Rock in Rio vende 62 mil ingressos em um fim de semana/ O Globo

Rock in Rio Card / Divulgação

RIO - A aglomeração de roqueiros em São Paulo para o festival Planeta Terra e os shows do ex-beatle Paul McCartney não atrapalharam o primeiro final de semana de vendas do alardeado Rock in Rio Card. Mesmo com poucas atrações confirmadas para o festival carioca - que terá sua quarta edição apenas em setembro de 2011 com participação de nomes como Metallica e Snow Patrol -, foram vendidas 62 mil das cem mil entradas promocionais postas à venda na madrugada de sexta-feira. 

Cada Rock in Rio Card custa R$ 190 e dá direito a troca pelo ingresso de um dos seis dias de festival, que acontece de 23 de setembro a 2 de outubro do ano que vem. 

Os compradores do ingresso antecipado poderão trocá-lo pela entrada do dia desejado entre 11 de janeiro e 31 de maio, antes da abertura da venda oficial com a garantia de que a data escolhida não estará esgotada. Cada dia de Rock in Rio terá capacidade máxima de 100 mil pessoas, 150 mil a menos do que a última edição brasileira do festival, em 2001. 

A compra do Rock in Rio Card pode ser efetuada através de cartão de crédito e parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento, que terá um parque de diversões, shopping com 30 lojas, lounge com shows de jazz, tenda eletrônica, desfiles e, claro, os shows do palco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário