Páginas

quinta-feira, dezembro 02, 2010

U2 em São Paulo: o caos já começou

Apenas membros do fã-clube da banda compraram ingressos ontem e mesmo assim o site teve problemas

Começou com problemas, ontem, a pré-venda de ingressos para o show do U2, dia 9 de abril, no estádio do Morumbi. Qualquer pessoa podia acessar o site Tickets For Fun (ticketsfor fun.com.br), mas somente membros do fã-clube da banda podiam comprar.

Ainda assim, o acesso foi difícil logo que começaram as vendas. Segundo a assessoria de imprensa, o site tem capacidade para atender 4,5 mil pessoas simultaneamente. Para as apresentações de Paul McCartney, o site Ingresso.com, que funcionou praticamente sem problemas, comportaria de 80 mil a 100 mil acessos simultâneos, segundo disse, à época dos shows, o empresário Luiz Oscar Niemeyer, que trouxe o ex-beatle ao país.

A pré-venda, para clientes dos cartões de crédito Credicard, Citibank e Diners, começa à 0h de sábado. Na terça (7), a venda abre para o público em geral.

Pista VIP

Apesar de não anunciado, surgiu um setor VIP. A área, denominada "red zone" (veja quadro acima), fica próxima ao palco e tem ingresso a R$ 1 mil. Segundo os organizadores, parte da renda obtida nesse espaço será destinada a uma instituição que combate a Aids na África.

Com o show, hotéis da região estão lotados


A banda irlandesa U2 vem ao Brasil em abril 
com a turnê 360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário