Páginas

sábado, julho 02, 2011

o que realmente me levou a parar de roer unhas

Pinceladas



Posted: 29 Apr 2011 
 
Assim que começou a febre esmaltística, eu pesquisei sobre vários blogs esmaltísticos e encontrei alguns que me agradaram bastante como Esmaltes da Ana e da Marcela (que infelizmente não está mais ativo), Unha Bonita, entre outros.
Comecei a ver swatches de vários esmaltes, várias cores e marcas... Mas nenhum me agradou.. E eu continuei comendo e comendo e comendo minhas pobres unhas...
Certo dia, vi um swatch DELE! E foi paixão a primeira vista...
O Cosmic Polish, da Eyeko, fez meu mundo parar. Pela primeira vez na minha vida eu tinha me apaixonado por um esmalte...E fui a luta. rs. Entrei na Sacks, vi o digníssimo lá... não hesitei! Comprei....
Mas aí, caí num outro problema: como usar esmalte preto em toquinhos?
Aí, aconteceu: parei de comer, tive uma força de vontade ENORME e fiquei 2 meses sem comer, cuidando direitinho.. Até que consegui usar o amor da minha vida. =D
Infelizmente não tenho fotos dessa época, mas, esses dias me deu saudade dele e voltei a usa-lo!

E, claro, não podia deixar de mostrar pra vocês!
Como meu tempo anda curto, tirei poucas fotos.


Desfocada, para ver os brilhos:

É muito difícil captar os brilhos na foto, mas garanto: no sol, esse lindinho é uma loucura! Cosmic Polish: R$24,90 na Sacks, foi o grande motivador para eu nunca mais sentir vontade de comer minhas pelinhas!

E vocês meninas que roem, tem algum esmalte que motivou a parar de comer?
E quem nunca roeu? Tem algum especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário