Páginas

quarta-feira, setembro 07, 2011

Dia da Noiva

Matéria veiculada no site www.mundomulher.com.br

Leia abaixo a matéria na íntegra:

Setembro é, depois de maio, o novo mês das noivas, que elegeram a primavera uma estação ideal para subir ao altar. As igrejas estão abarrotadas e as mulheres em polvorosa. 

Casar pode ser bom, mas todo mundo sabe que dá um trabalho. Por mais simples que seja a cerimônia, os preparativos são inúmeros: escolher o vestido, entregar os convites, alugar o salão, preparar a lista de presentes, definir o destino da lua-de-mel… Enfim… 

Em meio a tantos afazeres, a noiva corre o risco de chegar ao altar exausta. Foi pensando em todo o cansaço e ansiedade que esse corre-corre gera na vida das mulheres, que surgiu o dia da noiva.

Se antigamente elas se preocupavam em fazer o cabelo, unhas e maquiagem, hoje os cuidados que antecedem o momento do sim se multiplicaram. São massagens relaxantes, máscaras faciais, podologia, limpeza de pele, entre outros tratamentos.  

“O Dia da noiva é um momento especial para elas.Normalmente chegam aqui cansadas, pois os últimos preparativos do casamento dão trabalho. Além disso,  costumam dormir mal na véspera. 

Para evitar a ansiedade, comum neste dia, o atendimento começa assim que elas entram no salão. De preferência, com uma boa massagem relaxante”, diz Claudia Moscardine, proprietária do Boteco de Mulher, no Catete, Rio de Janeiro.

Desde a inauguração da casa há quase 2 anos, o charmoso salão que tem o diferecial de possuir poltronas confortabilíssimas para as clientes fazerem as unhas e menu desgustação para comidinhas e bebidinhas (bem no clima de boteco) já atendeu centenas de noivas . 

“De sexta a sábado, a procura sempre foi grande. Mas, agora, no mês de setembro, receberemos mais noivas do que o comum. Tanto para o Dia da noiva como para o chá de lingerie”, conta Cláudia.

Segundo ela, o dia da noiva facilita a vida das mulheres, que geralmente trabalham até a véspera do casamento. Sem tempo para planejar os detalhes que a data envolve, elas acabam recorrendo à ajuda de profissionais diversos. 

“Do momento em que chega aqui, até a hora em que entra no carro, ela não precisa se preocupar com nada. Ajudamos até a arrumar o vestido no banco do automóvel, se for necessário”, conta Cláudia que disponibiliza cabelo, maquiagem, unhas, depilação, designer de sobrancelhas, massagem com velas entre outros serviços, com direito a lanchinho e taça de champagne, afinal a lei neste dia tão especial é relaxar!

Boteco de Mulher
Rua Bento Lisboa 106- Lj D
Catete – Rio de Janeiro
Tel:  21 22052141

Nenhum comentário:

Postar um comentário