Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

Faça emergir o que há de melhor em você

Nunca pare de crescer! Nunca! Cuide melhor da sua beleza interior! Beleza ou feiura está nos olhos de quem vê, certo? Como você tem visto o mundo, as pessoas, a vida? Como você se vê?
 
Abra os seus olhos e o seu coração para admirar mais as belezas que estão à sua volta e perceba como você é um privilegiado por interpretar além das aparências. Vá além da aparência física, viu? E quanto maior for a sua visão de raio X olhando o interior das pessoas, mais beleza irá encontrar! A verdadeira beleza pode transformar e inspirar o seu viver.

Faça emergir o que há de melhor em você.Você nasceu para viver, se expandir, divulgar e contemplar o que é bom e de valor. Talvez tenha se perdido um pouco nos trilhos complicados da existência e deixou de praticar esse poder, né?

Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que aparentemente menos merecem.

Ajude a transformar o mundo pelo amor e para o amor! A beleza está aí para ser valorizada, contemplada, admirada, seguida! A beleza está dentro das pessoas e não fora delas!

Chega de levar uma vida morna! Pare de ter relacionamentos "miojo", daqueles sem muito gosto, rápido, sem intensidade, sem gosto de verdade, para ser consumido rapidamente e com pressa. Pare de levar uma vida sem razão, sem valor, sem graça, sem amor! Vamos, levante essa cabeça e vá viver o que tem que ser vivido e do jeito verdadeiro que tem que ser vivido!

Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste na sua vida, no seu coração, ok?
Bom Dia! Bom divertimento!

Colaboração de Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário