Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Spirulina cápsula para emagrecer e perder barriga

Se alguém lhe dissesse que existe uma cápsula que inibe o apetite, emagrece, é rica em vitaminas e ainda combate os sintomas da TPM, você acreditaria? Pois pode acreditar! Existe sim, e seu nome é Spirulina. Essa super substância natural faz entrar em forma e ainda traz muitos benefícios para a saúde.

Spirulina o que é?

Um tipo de alga que cresce em águas ricas em minerais.

Spirulina para que serve?

Se você esta querendo perder aqueles quilinhos extras, principalmente os que se acumulam na região da barriga, de uma vez por todas, a spirulina é justamente o que você precisa. Além de emagrecer a super cápsula ainda melhora a TPM, controla o apetite e diminui o cansaço.

Spirulina benefícios


  • Elimina a gordura - Graças ao ácido gamalinoléico, que estimula a produção de prostaglandina (substância que atua diretamente sobre o adipócito - célula de gordura -, diminuindo seu tamanho). Como resultado, reduz a gordura localizada, principalmente a do abdome.

  • Diminui o apetite - Rica em aminoácidos como a fenilalanina e a tirosina, eles que influenciam diretamente na produção de neurotransmissores chamados norepinefrina e dopamina, responsáveis por controlar nossa sensação de saciedade, o que acaba por diminuir a fome.

  • Acaba com a vontade de comer doces - Isso por causa do magnésio existente na spirulina, ele transforma outro aminoácido, o triptofano, em serotonina (neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar), o que proporciona o mesmo efeito gostoso que sentimos ao comer um brigadeiro!
  • Desintoxica o organismo - Graças à clorofila e à grande quantidade de minerais que possui, a spirulina transforma substâncias lipossolúveis, que se dissolvem em lipídios (gorduras), em hidrossolúveis, ou seja, que se dissolvem em água. Deste modo, elementos indesejáveis ao organismo são eliminados através da urina.
  • Reduz os sintomas da TPM - A substância prostaglandida também auxilia na regulação dos níveis de hormônios, diminuindo sintomas da tensão pré-menstrual como inchaço, dor de cabeça e irritabilidade.
  • Melhora o cansaço - Sabe aquela dorzinha que sentimos no corpo toda vez que exageramos em algum esforço físico? O responsável por isso é o ácido láctico que se acumula nos músculos. Entre os oito tipos de aminoácidos presentes na spirulina estão a biotina e ferridoxina. A ação deles impede a formação deste ácido, evitando, assim, cãibras e fadigas musculares.

Além disso tudo a spirulina também traz outros benefícios, por conter vitamina A (que previne o envelhecimento da pele), o ferro (que combate a anemia) e o cálcio (essencial para a saúde dos ossos).
Mas lembre-se a cápsula sozinha não faz milagres, é necessário combina-lá a uma dieta equilibrada, com isso a spirulina pode fazer secar até 5 kg em um mês.

23 comentários:

  1. da certo mesmo estou tomando ha menos de uma semana e ja perdi 2k,estou menos inchada,minha barriga esta sumindo me sinto mais disposta,estou super impolgada para perder mais peso

    ResponderExcluir
  2. tomara que de certo comecei tomar hoje anônimo

    ResponderExcluir
  3. minha cunhada tomou mais sentiu-se mau talvez devido ela ser hipertensiva??vou esperimentar tambem preciso perder 8 kg

    ResponderExcluir
  4. estou tomando e muito bom mesmo emagreci 4 quilos em duas semanas

    ResponderExcluir
  5. Começo a tomar hoje,tomara que funcione mesmo,estou enorme e preciso eliminar vários quilos...

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em começar a tomar ,mas tenho medo

    ResponderExcluir
  7. acabei de conhecer e estou interessada

    ResponderExcluir
  8. tomei durante 60 dias e nao perdi nada nenhuma grama , estou desesperada oque devo fazer ?? já fiz muitas dietas e estava tao empolgada

    ResponderExcluir
  9. tomei durante 60 dias e nada mudou estou desesperada já fis várias dietas e nao consigo emagrecer .o que faço ?

    ResponderExcluir
  10. ESTOU TOMANDO A 5 MESES E ESTA SENDO ÓTIMO JA CONSEGUI ELIMINAR 19 QUILOS, MAIS A SPIRULINA NAO FAZ MILAGRES SOZINHA, FAÇO ATIVIDADE FISÍCA E REEDUCAÇAO ALIMENTAR...

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a tomar, Deus permita que dê certo!!!
    Será maravilhoso, perde alguns quilos que estão me incomodando.

    ResponderExcluir
  12. ESTOU COMEÇANDO HOJE, DAQUI UNS DIAS FALAREI O RESULTADO Q OBTIVE ANA

    ResponderExcluir
  13. comigo o efeito esta cendo ao contrario...nao tira a fome e mim deu mais vontade de comer doce...pq hen...alguem mim responde

    ResponderExcluir
  14. Concordo!!!! com a reeduçação alimentar e exercícios físicos funciona sim!!!

    ResponderExcluir
  15. comecei tomar o spirulina faz 4 dias hj e não sinto mais tanta fome como antes, parei de malhar mais continuo na dieta

    ResponderExcluir
  16. comecei tomar hoje juntamente com uma outra capsula chamada quitosana estou com fé que dessa vez vou conseguir, me alimento normalmente nao como em exagero, mas sou muito gorda!!

    ResponderExcluir
  17. Pode ser usada para ganho de peso em vista da grande quantidade de proteínas ?

    ResponderExcluir
  18. me falarão que da resultado

    ResponderExcluir
  19. Já tomo a 2 meses, com exercícios e dieta dentro do possível, realmente ajuda!! Já perdi 9kg e não sou obeso é mais pra definição mesmo. Muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Adolescente pode tomar? Alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
  21. Quem tem hipotieroidismo pode tomar?

    ResponderExcluir
  22. ACABEI DE COMPRAR JA VOU COMECAR A TOMAR HJ .DIA 18/11/2014. DEPOIS DIGO O RESULTADO OK ! BOA SORTE PRA NOS.SIL ��

    ResponderExcluir
  23. VOU COMECAR A TOMAR HJ. 18/11/2014 DEPOIS TE FALO OK !

    ResponderExcluir