Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Spirulina cápsula para emagrecer e perder barriga

Se alguém lhe dissesse que existe uma cápsula que inibe o apetite, emagrece, é rica em vitaminas e ainda combate os sintomas da TPM, você acreditaria? Pois pode acreditar! Existe sim, e seu nome é Spirulina. Essa super substância natural faz entrar em forma e ainda traz muitos benefícios para a saúde.

Spirulina o que é?

Um tipo de alga que cresce em águas ricas em minerais.

Spirulina para que serve?

Se você esta querendo perder aqueles quilinhos extras, principalmente os que se acumulam na região da barriga, de uma vez por todas, a spirulina é justamente o que você precisa. Além de emagrecer a super cápsula ainda melhora a TPM, controla o apetite e diminui o cansaço.

Spirulina benefícios


  • Elimina a gordura - Graças ao ácido gamalinoléico, que estimula a produção de prostaglandina (substância que atua diretamente sobre o adipócito - célula de gordura -, diminuindo seu tamanho). Como resultado, reduz a gordura localizada, principalmente a do abdome.

  • Diminui o apetite - Rica em aminoácidos como a fenilalanina e a tirosina, eles que influenciam diretamente na produção de neurotransmissores chamados norepinefrina e dopamina, responsáveis por controlar nossa sensação de saciedade, o que acaba por diminuir a fome.

  • Acaba com a vontade de comer doces - Isso por causa do magnésio existente na spirulina, ele transforma outro aminoácido, o triptofano, em serotonina (neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar), o que proporciona o mesmo efeito gostoso que sentimos ao comer um brigadeiro!
  • Desintoxica o organismo - Graças à clorofila e à grande quantidade de minerais que possui, a spirulina transforma substâncias lipossolúveis, que se dissolvem em lipídios (gorduras), em hidrossolúveis, ou seja, que se dissolvem em água. Deste modo, elementos indesejáveis ao organismo são eliminados através da urina.
  • Reduz os sintomas da TPM - A substância prostaglandida também auxilia na regulação dos níveis de hormônios, diminuindo sintomas da tensão pré-menstrual como inchaço, dor de cabeça e irritabilidade.
  • Melhora o cansaço - Sabe aquela dorzinha que sentimos no corpo toda vez que exageramos em algum esforço físico? O responsável por isso é o ácido láctico que se acumula nos músculos. Entre os oito tipos de aminoácidos presentes na spirulina estão a biotina e ferridoxina. A ação deles impede a formação deste ácido, evitando, assim, cãibras e fadigas musculares.

Além disso tudo a spirulina também traz outros benefícios, por conter vitamina A (que previne o envelhecimento da pele), o ferro (que combate a anemia) e o cálcio (essencial para a saúde dos ossos).
Mas lembre-se a cápsula sozinha não faz milagres, é necessário combina-lá a uma dieta equilibrada, com isso a spirulina pode fazer secar até 5 kg em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário