Páginas

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Acredite: mais homens do que mulheres gostariam de passar o Carnaval namorando

 
Você prefere passar o carnaval solteira ou comprometida?
Você prefere passar o carnaval solteira ou comprometida?

Como seria seu Carnaval dos sonhos? O meu sempre inclui praia, balada, blocos, marchinhas e muuuitos caras gatos. Por isso que fiquei chocada com o resultado de uma pesquisa que diz que os homens querem exatamente o contrário. 

Os dados são da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) pioneira no Brasil e na Europa com o serviço de Heart Hunter, especializada no atendimento de homens executivos. 

Segundo eles, os homens solteiros preferiam passar o carnaval namorando ao invés de cair na folia. A agência realizou a pesquisa com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. 

A pesquisa revelou que 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de carnaval na folia ou sozinhos. Entre as mulheres, existem mais — cerca de 20% — que pensam como eu. Ou seja, 80% gostariam de estar acompanhadas nesses dias de folia.

E vocês, meninas: como preferem passar o carnaval? Bem-acompanhada por um grande amor ou livre para pular, dançar e beijar sem preocupação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário