Páginas

quinta-feira, outubro 18, 2012

Depoimento de um bom atendente

Todos os dias em tudo que eu faço, busco fazer o meu melhor, e sempre um pouco mais; sendo a minha principal preocupação deixar o cliente contente em falar comigo, e com minha prestação de serviço.

Os clientes me procuram para que eu possa ajudá-los a resolver seus problemas, procuro então oferecer soluções que vão de encontro com as suas necessidades e desejos.

Tenho consciência do valor que as pessoas dão ao seu dinheiro, que foi conquistado com mérito e muito trabalho; sendo assim, ajudo-as a economizar, gastando menos ou adquirindo mais qualidade e benefícios por valores justos.

Sei que os clientes precisam ser compreendidos e necessitam de espaço para se comunicarem adequadamente, portanto faço as perguntas corretas e ouço o que eles tem a dizer de modo a expressarem suas expectativas e falarem exatamente o que querem.

Compreendo que os clientes não querem se sentir tristes ou frustrados depois de comprarem comigo, pois querem trocar o dinheiro por benefícios e compensações, ciente disso; garanto a eles tranquilidade, dando certeza de que poderão contar comigo se algo sair do previsto no pós venda.

Demonstro sempre empatia e simpatia em meus atendimentos, com bom humor, cumprimento cordialmente os clientes e chamo-os pelo nome, identificando-os e dando exclusividade a cada pessoa que se comunica comigo.

Faço questão de deixar claro para o cliente o bom negócio que está fazendo comigo e do serviço especial que estou prestando a ele, procurando causar efeito positivo e transformá-lo em propagador do meu bom atendimento.

Minha intenção vai além da decisão de compra, proponho o fechamento dos negócios, busco o lucro, no entanto, meu maior anseio é conquistar clientes, mantê-los, e provocar neles boa impressão a meu respeito e desejo de voltar a comprar comigo no futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário