Páginas

quinta-feira, novembro 07, 2013

Mensagem de Berenice Kuenerz

A prática de desafiar a si mesmo a olhar, perceber e sentir sob novas perspectivas é um dos desafios que tenho considerado mais enriquecedores para mim.

Eles podem começar através de meus pensamentos ou através de meu corpo. Dada a conexão entre os dois (corpo e mente que no final são uma unidade de duas faces), qualquer percurso leva a alterações em meus caminhos neuronais e substancias químicas que fazem a comunicação entre ambos.

Sair da zona de conforto, romper repetições cristalizadas, sacudir velhos conceitos e crenças, soltar apoios confortáveis, experimentar o imprevisível, conviver com a impermanência e, se manter acreditando e praticando contentamento e confiança, é para mim, além de um grande projeto uma inteligente estratégia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário