Páginas

quinta-feira, junho 30, 2016

O maior presente é a presença por Fernanda Lopes de Luzia

Sim! Reflita sobre essa frase. Ás vezes estamos tão preocupados em "ter" que esquecemos de "ser". Esquecemo-nos de nos unir às pessoas tendo as mãos vazias - mas o coração repleto! Podermos transmitir as pessoas nossa vibração de amor, nosso sorriso e nossa presença completa - e não fragmentada como a maior parte das vezes - compreendermos nos outros uma Centelha Divina e aceitarmos essa Centelha Divina em nós sorrindo em cada um.

Deixe sua bagagem de lado, tudo o que você se tornou pelos Rótulos... Aprenda a ser o mais profundo do seu amor em atividade. Aprenda que você é só isso e nada mais, não precisa de nada mais. Aprenda a recuperar as pessoas para a vida, aprenda que muitas vezes o outro só esta longe de sua essência de amor, e é isso que lhe faz querer controlar os outros e as situações - a necessidade de aprovação e o medo. Tudo o que abominamos nos outros, o somos em parte. É preciso compaixão para com o outro, para que possamos amar a nós mesmos na mesma medida.

Nosso planeta precisa de menos pessoas indignadas e mais pessoas comprometidas de verdade com a paz. Participando das manifestações silenciosas em seus próprios espíritos, de aquietar o barulho das confusões internas, pra simplesmente emanar Paz!

Não desprezemos ninguém no meio da Jornada. Saibamos que todos crescem e que é só o Amor que constrói tudo o que vemos na vida - o "não perecível". Sejamos os verdadeiros presentes na vida das pessoas.

Ainda hoje, pratiquemos a PAZ!

Ainda hoje no seu trabalho... pratique a PAZ!

Ainda hoje na sua família, pratique a PAZ!

Larguemos tudo o que nos afasta dos outros, nos aproximemos com o amor, ofereçamos um gesto amoroso às pessoas ainda hoje.

Já percebeu o poder de suas palavras?

Já percebeu o poder do seu afago?

Já percebeu o quanto você é capaz ainda hoje de mudar o dia de alguém?

E fazer sua vida valer muito a pena?

Pense nisso.

Abra os limites do seu coração e reconecte-se ao seu curador interno que se liga ao Pai como instrumento silencioso e semeia PAZ por onde vai!!

AINDA HOJE SEJA... A PRESENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário